Assine agora mesmo o Mundo Táticas de Futebol 🌎

Garantia incondicional de 30 dias

GARANTIA INCONDICIONAL DE 30 DIAS

Se você não gostar do Mundo Táticas 🌎, basta pedir o seu dinheiro de volta e ele será devolvido imediatamente – e nós não vamos nem te perguntar o porquê

Login Mundo Táticas de Futebol

CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Em primeira mão, você passará a receber conteúdos exclusivos sobre tudo o que há de melhor para se falar de FIFA e de futebol da vida real.

Todos esses conteúdos serão enviados diretamente para a caixa de entrada do seu e-mail, o que significa que você poderá acessar o Mundo Táticas 🌎 de qualquer lugar (computador, celular, tablet ou o que for) e levá-lo para onde quiser.

  • Jogadores

    Quais foram e como jogavam os maiores jogadores da história do futebol? Quais são e como jogam os maiores da atualidade? E, pensando no FIFA, como você pode extrair o melhor de cada um deles?

  • Times

    Quais foram e como jogavam os melhores times da história? Quais são e como jogam os melhores da atualidade? E, pensando no FIFA, como você pode fazer o seu time jogar exatamente como eles?

  • Competições

    O que esperar de cada competição que está prestes a começar? Quais são os times mais tradicionais em cada uma delas? Quais são as histórias que acabaram ficando perdidas no tempo, mas que você precisa conhecer?

  • Técnicos

    Quais foram e como pensavam os maiores técnicos da história do futebol? Quais são e como pensam os maiores da atualidade? E, pensando no FIFA, como você pode reproduzir no seu videogame exatamente o que eles tentam fazer na vida real?

  • Seleções

    Quais foram e como jogavam as melhores seleções da história? Quais são e como jogam as melhores da atualidade? E, pensando no FIFA, como você pode fazer o seu time jogar exatamente como elas?

  • E muito mais

    O que cada clube ou país do mundo está fazendo no que diz respeito a formação de atletas, modelos de gestão, marketing, investimento em estrutura, tecnologia aplicada ao futebol, monitoramento de jogadores e tudo mais para que os seus objetivos no curto, médio e longo prazo sejam alcançados?

COMPRA 100% SEGURA

Hotmart

Fique totalmente tranquilo em relação à segurança de sua compra, pois a nossa parceira na área financeira é a Hotmart, líder de seu segmento no Brasil e em toda a América Latina há vários anos

Assine agora mesmo o Mundo Táticas de Futebol 🌎

Sim, eu quero fazer parte do Mundo Táticas!